CONTRATO DE COMPRA E VENDA

A compra de qualquer produto na loja virtual www.voudevestido.com.br, inscrita no CNPJ sob o nº. 31.337.219/0001-04, endereço Avenida Oliveira Botelho, 9, Caixa Postal 406, Alto, Teresópolis, RJ, CEP: 25961-970, implica na concordância por parte do consumidor com todos os termos e condições do presente Contrato de Compra e Venda de Produtos (“Contrato”) e de nossa Política de Privacidade.

Considerando que:

(i) A “Vou de Vestido” é uma empresa cujas principais atividades consistem na comercialização de produtos via internet;

(ii) O Usuário é pessoa física ou jurídica, regularmente inscrita no CPF/MF ou CNPJ/MF, com cadastro corretamente preenchido, cujas informações sejam válidas e reais; e

(iii) O Usuário declara estar agindo de boa-fé e no gozo de sua capacidade civil para celebrar o presente Contrato, declarando que compreendeu, leu e está de acordo com todos os termos e condições aqui previstos.

DOS PROCEDIMENTOS DA COMPRA E VENDA

Cláusula Primeira: Após efetuar uma solicitação de compra de produtos na loja virtual o Usuário deverá aguardar o recebimento de notificação via email em que será informado sobre a confirmação da transação comercial solicitada (“Compra e Venda”).

Parágrafo Primeiro: A “Vou de Vestido” se reserva ao direito de não confirmar a Compra e Venda nos casos de (i) Usuário com informações cadastrais incorretas ou inválidas, (ii) entregas a serem realizadas fora das áreas de entrega disponibilizadas pela “Vou de Vestido” no ato da Compra e Venda, (iii) fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do Usuário, e/ou (iv) nas demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.

Cláusula Segunda: O valor da Compra e Venda estará presente no e-mail de confirmação da mesma, sendo que ao Usuário serão disponibilizadas as formas de pagamento previstas no site www.voudevestido.com.br no ato da Compra e Venda.

Parágrafo Primeiro: O pagamento pela modalidade de cartão de crédito poderá não ser aprovado caso haja inconsistência de dados do titular. O boleto bancário gerado para pagamento terá validade de 03 (três) dias úteis, sendo automaticamente cancelado após o decurso do referido prazo.

DIREITOS E OBRIGAÇÕES

Devolução por Arrependimento ou Troca por compra de tamanho equivocado

Cláusula Terceira: A devolução de produtos por arrependimento ou troca devido a compra de tamanho equivocado poderá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contados após o recebimento dos produtos (“Arrependimento”).

Parágrafo Primeiro: Para exercer o Arrependimento/Troca o Usuário deverá efetuar contato através do formulário de contato específico, no site da “Vou de Vestido”, informando número do pedido e quais produtos deseja trocar. Feita a opção, o Usuário deverá aguardar o recebimento da confirmação da troca ou devolução por e-mail. Para acessar este formulário basta realizar login em sua conta, onde constará a opção ''Devolução de mercadorias''.

Parágrafo Segundo: O Usuário poderá optar por (i) ser ressarcido pelo valor da Compra e Venda, sendo que tal ressarcimento será realizado por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no ato da Compra e Venda, ou (ii) receber vale compras que poderá ser utilizado no site da “Vou de Vestido” em até 180 (cento e oitenta) dias contados da sua emissão, em valor equivalente ao valor da Compra e Venda. Em ambas hipóteses previstas neste parágrafo, o Usuário deverá receber o valor equivalente à Compra e Venda.

Parágrafo Terceiro: A devolução prevista nesta cláusula, somente será aprovada pela “Vou de Vestido” após constatado (i) o efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da “Vou de Vestido”, no endereço indicado no preâmbulo deste Contrato; (ii) a confirmação pela “Vou de Vestido” de que o produto foi devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal; (iii) a aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da “Vou de Vestido”, após análise que será realizada em até 05 (cinco) dias úteis.

Parágrafo Quarto: Caso o Usuário exerça o Arrependimento/Troca em desacordo com esta cláusula ou Contrato e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto devolvido, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao Usuário sem comunicação prévia.

Arrependimento de compra e solicitação de cancelamento do pedido

Cláusula Quarta: O arrependimento de compra e cancelamento do pedido poderá ser exercido apenas quando o status do pedido forem os seguintes: Aguardando confirmação de pagamento; Pagamento realizado; Preparando para envio; Entregue.

Por questões de logística, não podemos efetuar o cancelamento de pedidos que já foram despachados e/ou enviados - correspondente ao Status de pedido "Enviado" em nosso site.

Parágrafo Primeiro: Para exercer o Arrependimento e solicitar o cancelamento do pedido, estando de acordo com a cláusula supracitada (cláusula quarta), o Usuário deverá efetuar contato através do formulário de contato específico, no site da “Vou de Vestido” - https://voudevestido.com.br/contato - , informando o número do pedido e o desejo de cancelar o mesmo. Feita a opção, o Usuário deverá aguardar o recebimento da confirmação de cancelamento por e-mail. 

PRAZO DE RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTOS

Cláusula Quinta: Na hipótese de o pagamento ter sido efetuado por meio de cartão de crédito, o estorno da transação será realizado no próprio cartão de crédito utilizado para compra, e será visualizado pelo Usuário no prazo de até 02 (duas) faturas após a conclusão da devolução ou troca, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão. Pagamento de produtos efetuado por meio de boleto bancário, o Usuário será reembolsado por meio de depósito na conta corrente do titular do pedido, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contador a partir da conclusão da devolução ou troca. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será realizada ordem de pagamento.

PRAZO E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Cláusula Sexta: O pagamento de seu pedido poderá ser realizado com Cartões de crédito em até 6 vezes sem juros (Visa, MasterCard, American Express, Diners, ELO, Hipercard), com parcela mínima de R$20,00, utilizando a plataforma Mercado Pago.

Você também pode realizar o pagamento de sua compra, com 5% de desconto, através de Transferência Online ou Depósito em contas dos Bancos Caixa, Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. As transações podem ser realizadas pelo aplicativo para celulares do banco, autoatendimento, site do banco, Casas Lotéricas (Caixa Econômica) ou até mesmo em alguma agência dos Correios (Banco do Brasil).

Também oferecemos a opção de pagamento através de Boleto Bancário com 5% de desconto, emitido através da plataforma Mercado Pago.

Pagamento seguro

Nosso gateway de pagamento possui certificações de segurança rigorosas e não compartilha os números do cartão de crédito do cliente ou conta bancária com vendedores. A Mercado Pago conta, ainda, com um programa de Proteção ao Comprador, onde o cliente pode receber o pagamento de volta se a compra não for enviada ou recebida. Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

· Todo o site é ambientado em https://, o mesmo utilizado por sites de bancos e instituições financeiras;

· Todos os dados são criptografados com tecnologia SSL de 256 bits - Certificado do Site Blindado;

· O site utiliza protocolos de segurança homologados pela USERTrust Network;

· Proteção contra roubo de informações de clientes e clonagem de cartão;

Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas de segurança online do mundo.

PRAZO E CONDIÇÕES DE ENTREGA

Cláusula Sétima: Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 18h00min, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. O envio do pedido é realizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Algumas de nossas peças são produzidas e importadas de outros países, como Holanda, Suécia, Singapura e China, o que significa que seu pedido poderá ser enviado de um desses países supracitados.

Parágrafo Primeiro: O serviço de entrega de produtos é realizado por meio dos Correios, tendo como prazo para entrega de 15 a 25 dias úteis após confirmação do pagamento, confecção do produto e envio, caso seja optado pelo serviço de envio gratuito ''Correios - Entrega Comum''. Este prazo é uma estimativa, e ao realizado seu pedido, tenha em mente que a entrega poderá ser realizada em prazo menor ou maior que o estipulado neste contrato, pois a entrega é de total responsabilidade de nossa transportadora e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafo (Correios).

Parágrafo segundo: A entrega poderá ser realizada diretamente a terceiros, como porteiros ou parentes.

Parágrafo Terceiro: Após a conclusão do pedido, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Parágrafo Quarto: A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (i) da ausência do Usuário no endereço indicado, (ii) dos dados cadastrais estarem incorretos, (iii) da recusa do produto pelo Usuário, (iv) da mudança de endereço do Usuário, e (v) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, greves ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

Cláusula Oitava: O presente Contrato visa assegurar o atendimento facilitado do Consumidor, nos termos do disposto no inciso IV do artigo 4º do Decreto nº. 7.962/13.

Cláusula Nona: A “Vou de Vestido” se reserva ao direito de cancelar a transação comercial na hipótese de ser identificada qualquer situação que caracterize fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito.

Cláusula Décima: A relação entre a “Vou de Vestido” e o Usuário é regulada exclusivamente pela legislação aplicável às relações de consumo no território brasileiro e pelas condições estabelecidas neste Contrato.

FORO

Cláusula Décima Primeira: O foro para dirimir qualquer questão pertinente a este Contrato será na cidade Rio de Janeiro, RJ.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA DOS DADOS DO CLIENTE

A “Vou de Vestido” Store tem como um de seus principais valores, o compromisso de respeitar e preservar as informações de seus Usuários. Por isso, desenvolvemos esta Política de Privacidade (“Política”) para que você (“Usuário”) esteja ciente das informações e dados que coletamos. Ao fornecer informações pessoais ou navegar no site, o Usuário estará automaticamente concordando com as regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas.

Coleta de Informações

Ao se cadastrar na “Vou de Vestido”, o Usuário fornece dados como: nome completo, CPF, endereço de email, sexo, data de nascimento, telefone, endereço para entrega de produtos entre outros. Essas informações são armazenadas pela “Vou de Vestido” com o objetivo de otimizar a experiência de compra pelo Usuário. Porém, seus dados de pagamento, como dados de cartões de crédito NÃO são, em hipótese alguma, armazenados em nossos servidores.

Além dos dados cadastrais, a “Vou de Vestido” também coleta informações de forma automática, como por exemplo: IP (com data e hora), origem do IP, características do dispositivo de acesso, informações sobre cliques, páginas acessadas no site da “Vou de Vestido” e após a saída do site da “Vou de Vestido”, buscas realizadas, entre outras.

Uso e Compartilhamento de Informações

A “Vou de Vestido” considera todas as informações coletadas como confidenciais e as utiliza somente para proporcionar aos usuários uma excelente experiência de compra e navegação.

Dessa forma, o Usuário consente expressamente com a utilização de suas informações da forma acima prevista para a prestação de serviços pela “Vou de Vestido”, bem como para aperfeiçoar e personalizar o acesso do Usuário no site da “Vou de Vestido”.

Exclusão das informações

O Usuário poderá solicitar a exclusão definitiva dos dados pessoais que tiver fornecido à “Vou de Vestido”, ao término da relação entre as partes, entrando em contato com o SAC.

Alteração na Política de Privacidade

A “Vou de Vestido” reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar esta Política.

Legislação aplicável

Esta Política é regida, interpretada e executada conforme as leis da República Federativa do Brasil. O Usuário consente, expressamente, com a competência deste juízo e renuncia à competência de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Política de Privacidade, Cookies e Proteção de Dados

Última atualização: 06 de agosto de 2019

A Loja Vou de Vestido respeita as preferências relacionadas ao processamento dos seus dados pessoais. A seguinte política de privacidade foi criada considerando as diferentes formas por meio das quais a Loja Vou de Vestido coleta seus dados pessoais. A Loja Vou de Vestido respeita suas preferências concernentes ao tratamento dos dados pessoais que coletamos. Esta Política ("Política") explica como processamos seus dados pessoais, como você pode controlar o uso e exercer seus direitos de privacidade. Ela também descreve nossas práticas em relação às informações coletadas dos diferentes sites da Loja Vou de Vestido que vinculam ou mencionam esta Política (como, p. ex., nossos sites, computador ou aplicativos de software de celular, páginas de mídia social e mensagens de e-mail no formato HTML), bem como por meio de vendas e atividades de marketing off-line (coletivamente, "Canais de informação").

Os Canais de informação podem fornecer links ou a possibilidade de conexão a outros sites da Loja Vou de Vestido, serviços, redes sociais ou aplicativos. Clicar nesses links ou permitir a conexão possibilitará a coleta e o compartilhamento das suas informações por terceiros. Sites e serviços de terceiros além do nosso controle. Recomendamos que você consulte as políticas de privacidade e os termos de uso de sites ou serviços que não pertencem à Loja Vou de Vestido, antes de fornecer a eles seus dados pessoais. Leia atentamente esta Política, pois, ao usar nosso site, você reconhece que compreende e concorda com os termos desta Política. Além disso, consulte os Termos & e Condições que regem o uso de nosso site e do conteúdo que você enviará a ele.

I. Cookies

Como muitas empresas, a Loja Vou de Vestido utiliza "cookies" e ferramentas semelhantes nos Sites para aumentar o desempenho e melhorar a experiência do usuário.

O que são Cookies?

Cookie é um pequeno arquivo de texto colocado em seu Dispositivo. Os cookies ajudam a analisar o tráfego da rede e permitem que aplicativos da rede respondam a você individualmente. O aplicativo da rede pode ajustar operações às suas necessidades, gostos e desgostos ao compilar e registar informações sobre suas preferências. Alguns cookies podem conter dados pessoais - por exemplo, se você clicar em “lembrar-se de mim" ao entrar, um cookie pode armazenar seu nome de usuário. A maioria dos cookies não coleta dados pessoais que identificam você, em vez disso, coletará informações mais gerais, como a forma pela qual o usuário chega a e usa nossos Sites ou a localização geral do usuário.

Para que utilizamos os cookies?

A Loja Vou de Vestido pode colocar cookies ou arquivos semelhantes em seu Dispositivo para fins de segurança, para nos dizer se você já visitou os sites anteriormente, para lembrar suas preferências de idioma, se você é novo visitante ou para facilitar a navegação pelo site, e para personalizar a sua experiência ao visitar nossos sites. Os cookies nos permitem coletar informações técnicas e de navegação, como o tipo de navegador, o tempo gasto nos nossos sites e as páginas visitadas. Os cookies também nos permitem selecionar quais dos nossos anúncios ou ofertas são mais atraentes para você e os exibem quando você visita os Sites. Os cookies podem melhorar a sua experiência on-line, ao salvar suas preferências enquanto você visita um site específico. Em geral, os cookies nos ajudam a oferecer a você um Site melhor, pois nos permite monitorar as páginas que você considera útil ou não. O cookie não nos dá acesso ao seu dispositivo ou a informações sobre você, exceto aos dados que você escolher compartilhar conosco.

Quais os tipos de cookies que utilizamos?

Em geral, os cookies utilizados nos Sites podem ser divididos de acordo com as seguintes categorias:

• Cookies de sessão

Esses cookies são usados “na sessão”, a cada vez que você visita e expiram em seguida, quando você deixa um site ou logo depois: não são armazenados no seu dispositivo permanentemente, não contêm dados pessoais e ajudam a minimizar a necessidade de transferir dados pessoais pela internet. Esses cookies podem ser excluídos ou você pode se recusar a permitir o uso, mas isso prejudicará o desempenho e a sua experiência no uso dos Sites. Os cookies também utilizam registros de hora que registram quando você acessa e quando você sai de um Site.

• Cookies de rastreamento

Estes cookies permitem o reconhecimento de visitantes que retornam aos nossos sites. Ao combinar um identificador anônimo gerado aleatoriamente, o cookie de rastreamento mantém o controle sobre o local de onde veio o usuário dos nossos Sites, o mecanismo de busca que pode ter usado, o link em que clicou, a senha usada e sua localização geográfica ao acessar um site. Ao monitorar esses dados, podemos fazer melhorias em nossos Sites.

• Cookies persistentes

Este tipo de cookie é salvo no seu dispositivo por um período fixo (às vezes, por algumas horas, outras, por um ano ou mais) e não é excluído ao encerrar o navegador. Os cookies persistentes são utilizados quando precisamos lembrar quem você é por mais de uma sessão de navegação. Por exemplo, esse tipo de cookie pode ser usado para armazenar preferências, para que sejam lembradas em uma próxima visita ao site.

• Cookies analíticos ou de desempenho

Cookies de desempenho são usados para analisar a forma como os Sites são usados e para monitorar seu desempenho, o que nos permite melhorar a sua experiência no uso dos Sites. Esses cookies ajudam-nos a adaptar o conteúdo dos Sites para refletir o que os usuários consideram mais interessante e identificar quando surgem problemas técnicos com os Sites. Também podemos usar esses dados para compilar relatórios que nos ajudam a analisar como os Sites são utilizados, quais são os problemas mais comuns e como podemos melhorar os Sites.

Os cookies podem ser bloqueados?

Você pode optar por aceitar ou recusar cookies. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente, mas você pode modificar a configuração do navegador para recusar cookies, se preferir. Se você preferir não aceitar cookies, a maioria dos navegadores permite a você: (i) alterar as configurações do navegador para notificá-lo quando receber um cookie, assim você poderá escolher se deseja ou não o aceitar, (ii) desativar os cookies existentes ou (iii) definir o seu navegador para rejeitar cookies automaticamente. No entanto, lembre-se de que se você desativar ou rejeitar cookies, alguns recursos e serviços nos nossos Sites podem não funcionar corretamente, pois podemos não reconhece-lo e não associá-lo à(s) sua(s) conta(s) Loja Vou de Vestido. Além disso, as ofertas que exibimos quando nos visita podem não ser tão relevantes para você ou não adaptadas aos seus interesses.

II. Política de Privacidade e Proteção de Dados

1. INFORMAÇÕES COLETADAS EM NOSSOS SITES

Informações fornecidas por você

Geralmente, você pode visitar os Sites sem fornecer dados pessoais, salvo indicação em contrário nos próprios Sites. Contudo, há circunstâncias em que você pode ser convidado ou optar por fornecer dados pessoais que podem ser usados para contatá-lo ou identificá-lo pessoalmente (como seu nome, endereço residencial, número de telefone, dados de cartão de crédito ou endereço de e-mail (“Dados pessoais "), por meio dos Sites. Por exemplo, a Loja Vou de Vestido pode coletar dados pessoais quando você se cadastra nos Sites, solicita informações, adquire produtos ou serviços, fornece produtos ou serviços, envia um currículo, comenta ou participa de alguma promoção, pesquisa ou outro recurso dos Sites, ou ao se comunicar ou interagir conosco. Os Sites também podem pedir para que você forneça outros dados pessoais a seu respeito, como dados demográficos (sexo, CEP, idade etc.) ou determinadas informações sobre as suas preferências, uso do produto e interesses. Se combinarmos dados demográficos ou outros dados que coletamos sobre você aos seus dados pessoais, nós trataremos as informações combinadas como dados pessoais de acordo com as leis aplicáveis, sujeitos à sua inclusão prévia, se e quando exigido pelas leis vigentes. Se você não deseja que seus dados pessoais sejam processados por nós, não os envie ou, a qualquer momento, solicite sua exclusão.

Dados coletados automaticamente

Sempre que você visitar ou interagir com os Sites, a Loja Vou de Vestido pode usar uma variedade de tecnologias que coletam, automática ou passivamente, as informações sobre a forma como os Sites são acessados e utilizados ("dados de uso"). Os dados de uso podem incluir, em parte, o tipo de navegador, sistema operacional, a página servida, o tempo, quantos usuários visitaram os Sites e as visualizações de páginas anteriores. Os dados de uso são dados estatísticos que nos fornecem informações sobre o uso dos Sites, como quantas pessoas visitam uma página específica nos Sites, quanto tempo permanecem nessa página e em quais hiperlinks, se houver, podem "clicar”. Este uso de dados nos ajuda a manter os Sites atualizados e interessantes para os nossos visitantes, e a adequar o conteúdo aos interesses do visitante. Os dados de uso, geralmente, não são identificáveis, mas se a Loja Vou de Vestido os associa a você como pessoa específica e identificável, a Loja Vou de Vestido tratará desses dados como dados pessoais.

No decorrer da coleta de dados de uso, a Loja Vou de Vestido também pode coletar seu endereço IP ou outro identificador único (“Device Identifier") para o dispositivo automaticamente. Device Identifier é um número atribuído ao seu dispositivo automaticamente, quando você acessa um site ou seus servidores, e os nossos computadores identificam o seu dispositivo pelo seu Device Identifier. Quando você visita os Sites, podemos ver o seu Device Identifier. Usamos esses dados para determinar a localização física geral do seu dispositivo e entender de quais regiões do mundo provém os visitantes aos Sites. Também podemos usar os seus dados pessoais para melhorar os Sites.

2. COMO UTILIZAMOS AS INFORMAÇÕES COLETADAS

A Loja Vou de Vestido utiliza os dados pessoais e dados de uso que coletamos por meio dos Sites para uma variedade de fins comerciais, inclusive, por exemplo, para: responder às suas perguntas e pedidos; fornecer-lhe acesso a determinadas áreas e recursos dos Sites; verificar a sua identidade; comunicar-se com você sobre a sua conta e atividades nos Sites e, a nosso critério, mudar qualquer política da Loja Vou de Vestido; ajustar conteúdo, anúncios e ofertas fornecidas, enviar amostras, brindes, produtos e informações; processar pagamento por produtos ou serviços que você adquiriu; processar pagamento por produtos ou serviços que você vender à Loja Vou de Vestido; melhorar os Sites; desenvolver novos produtos e serviços; processar aplicações e transações; e para fins de divulgação quando você fornece seus dados pessoais ou, de outra forma, com o seu consentimento.

3. INFORMAÇÕES QUE COMPARTILHAMOS

Não forneceremos seus dados pessoais a terceiros sem o seu consentimento específico, exceto conforme descrito nesta Política. Podemos compartilhar dados não pessoais, tais como estatísticas agregadas do usuário, dados demográficos e dados de uso com terceiros. Podemos também compartilhar seus dados pessoais nas seguintes circunstâncias: a terceiros que prestam serviços em nosso nome. A fim de atender aos seus pedidos, para disponibilizar diversos recursos, serviços e materiais a você por meio dos Sites, e para responder às suas perguntas, podemos compartilhar seus dados pessoais ou dados de uso com terceiros que desempenham funções em nosso nome (ou em nome dos nossos parceiros de negócios), como empresas ou indivíduos que: hospedam ou operam nossos Sites; analisam dados; fornecem atendimento ao cliente; enviam por correio amostras de produtos ou gerenciam pagamentos; anunciantes; patrocinadores ou terceiros que participam ou administram nossas promoções e fornecem assistência de marketing ou promocional. Ao compartilhar seus dados pessoais com terceiros, a Loja Vou de Vestido exige a proteção e o uso dos seus dados pessoais de forma consistente com esta Política.

Consentimento para compartilhar seus dados pessoais

Enquanto em nossos Sites, você terá a oportunidade de optar por receber informações e/ou ofertas de marketing enviadas por nós ou outro, ou concordar com o compartilhamento de seus dados pessoais com terceiros. Se você concordar em compartilhar seus dados pessoais, eles serão divulgados a terceiros e os dados pessoais que você divulgar estarão sujeitos à política de privacidade desse terceiro.

4. PUBLICIDADE; INCLUSÃO e EXCLUSÃO

A Loja Vou de Vestido licencia tecnologia para veicular anúncios em outros Sites e no seu conteúdo, conforme esse conteúdo é veiculado pela internet. Além disso, a Loja Vou de Vestido poderá utilizar anunciantes de rede de terceiros para veicular anúncios e fornecedores de análise de terceiros, com o objetivo de avaliar e fornecer informações sobre o uso dos Sites e a visualização do nosso conteúdo. Nós não compartilhamos dados pessoais com terceiros, mas os fornecedores de anúncios da rede, os anunciantes, os patrocinadores e/ou prestadores de serviços de análise podem definir e acessar seus próprios cookies, pixel tags e tecnologias semelhantes em seu dispositivo e podem, de alguma forma, coletar ou acessar dados sobre você, inclusive dados de uso. Terceiros que oferecem programas de marketing em nome da Loja Vou de Vestido são responsáveis por manter a funcionalidade de inclusão e exclusão de cookies. Nós e os nossos anunciantes de rede podemos direcionar anúncios de produtos e serviços que podem interessa-lo, com base em suas visitas aos Sites e a outros sites sujeitos à sua inclusão prévia, se e quando exigido pelas leis aplicáveis.

5. COMO PROTEGEMOS OS DADOS PESSOAIS

Mantemos determinadas proteções administrativas, técnicas e físicas para ajudar a proteger contra a perda, uso indevido ou acesso não autorizado, divulgação, alteração ou destruição dos seus dados pessoais.